segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Chega Ao Brasil O Fenômeno Argan Oil Efficient E O Repair Lyzzy Efficient.Beleza Aos Fios, Combate à gordura, Aumento Do Prazer Sexual, Ação Anti-Bacteriana, Fim da Ejaculação precoce. Ligue já: (85) 3094-5467; 8874-8787; 9915-5599

Nova Imagem (46)A Brasil Lyzzy Innovator vem investindo cada vez mais em tecnologia e desenvolvendo produtos que são sucessos no mundo inteiro. Hoje, o produto mais cobiçado do mundo é o Oil Argan Lyzzy Efficient que juntamente com o Repair Lyzzy Efficient promovem ao cabelo e ao corpo um Esplendor inenarrável. Mas, o que as mulheres não param de comentar são os benefícios muito além dos Cabelos Que o Argan Oil Lyzzy propicia:

1- Maior prazer sexual às mulheres e homens. Ao serem colocadas duas gotas em sua vagina ela tem o prazer aumentado, propiciando ao homem um prazer único. Sua ação é atestada mesmo em mulheres que já tiveram filhos, evitando, inclusive, cirurgias de períneo.

2 - O Oil Efficient também usado na quantidade de uma a duas gotas na glândula do Pênis, retarda a ejaculação, acabando definitivamente com a ejaculação precoce.

3- O Oil Argan Efficient também impede o aparecimento de micro-organismos e bactérias, protegendo as respectivas genitálias

ARGAN 074- No caso da prevenção contra bactérias e fungos, causadores da coceira a curtimentos femininos, a aplicação deve ser diariamente, após o banho.

A Expectativa em torno do preço desse produto fantástico fora muito grande, pelos benefícios que ele trás. Vamos citar por último, o benefício no combate de fato à obesidade. Alertamos porém que o aumento da quantidade, pode causar, como causou em inúmeras pessoas, problemas intestinais, sem contribuir em nada para a perda de peso.

Como usar o Argan Oil Lyzzy Efficient na Perda de Peso:

1- Em jejum, ao acordar, duas gotas junto apenas com água, meio copo d'água é suficiente.

2- Antes do almoço, duas gotas, com meio copo d'água.

3- Antes da Ceia Noturna, duas gotas junto apenas com água, meio copo d'água é suficiente

4 - Ao deitar. duas gotas junto apenas com água, meio copo d'água é suficiente.

Atenção- Existe muita falsificação no mercado. Adquira-o direto da Distribuidora, nos telefones;

(85) 3094-5467

(85) 8874-8787

(85) 9915-5599

(85) 8843-4936

Dúvidas Escreva para:

brasillyzzy@msn.com 

PREÇO DE LANÇAMENTO BRASIL

ARGAN OIL LYZZY EFFICIENT R$ 199,00 PARCELÁVEIS EM 04 SEM JUROS.

SUPER-PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO: NA COMPRA DE TRÊS OIL ARGAN LYZZY EFFICIENT, O QUARTO É GRATUITO E VOCÊ RECEBE POR SEDEX. PARCELÁVEIS EM ATÉ SEIS, SEM JUROS.

PARA COMPRAR, ACESSE: http://bit.ly/compreseguro

nova logo lyzzy blond

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial