segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aqui, direto do UOL SEXO, descobrir-se-á porque se prefere fazer sexo á noite; como a Idade em que se teve a primeira relação Sexual se apresenta na vida sexual adulta; cientistas dizem que esperar para se fazer sexo produz relacionamentos melhores e que os jovens não estão prontos para amizades coloridas. Vamos lá, a essa super reportagem? Ao Final, o Porque de Viril Energy ser a recomposição sexual do homem e não uma máquina movida a pílula azul.

Boas Fotos 04

 VAMOS DESCOBRIR O PORQUE DO SEXO Á NOITE?

 

A maioria dos animais faz sexo conforme a concentração de certos hormônios em seu organismo, algo que varia de acordo com um ciclo. No caso dos seres humanos, por outro lado, a vida sexual está menos “amarrada” a questões biológicas, e mesmo assim há uma tendência de se ter relações em determinados horários e dias da semana. Por quê?

Um dos primeiros estudos sobre o tema foi divulgado em 1982 na revista Human Biology. Nele, a equipe analisou ao longo de um ano a rotina sexual de 78 casais jovens. Ficou evidente “um índice de cópula constante durante dias de semana, e um grande aumento nos finais-de-semana” (em especial aos domingos). Além disso, a análise revelou que a maior parte (58%) dos “encontros” ocorria à noite e que havia um pico, embora menor, durante as manhãs.

Amarras sociais

Quase 15 anos mais tarde, o biólogo Roberto Refinetti, da Universidade da Carolina do Sul (EUA), conduziu um estudo similar, porém com maior variação de idades. Da mesma maneira, foi identificado um pico à noite – normalmente próximo ao horário em que os participantes iam dormir.

Diversas pesquisas mostraram que variações hormonais, embora possam afetar o interesse dos humanos por sexo, não afetam tanto nossa capacidade de ter relações (teoricamente) a qualquer hora. Assim, padrões (como ter mais relações à noite ou nos fins-de-semana) seriam em grande parte fruto de convenções sociais e contextos culturais.

A psicóloga Kim Wallen lembra que “humanos são, até onde sabemos, a única espécie que evita a gravidez e a reconhece como consequência da atividade sexual”, um exemplo de racionalização envolvendo o sexo. Além da “gravidez fora de hora”, outro motivo para manter o desejo sob controle em certos horários e locais seria o receio do ostracismo social (ou, dependendo do caso, da prisão por atentado ao pudor).

Em outro estudo, Refinetti e sua equipe fizeram duas perguntas a seus entrevistados: “Em que momentos do dia você normalmente faz sexo?” e “Por que você faz sexo nesses momentos (em oposição a outros)?”. Mais uma vez, o período mais comum foi “à noite”, e as explicações mais recorrentes foram “por causa do horário de trabalho” (33%) e “por vontade” (28%). Em seguida, vieram “disponibilidade do parceiro” (23%) e “por já estar na cama” (16%)

Idade da primeira relação sexual influencia satisfação amorosa na vida adulta

moça na primeira

Um estudo da Universidade do Texas em Austin (EUA) descobriu que o momento da primeira relação sexual de uma pessoa pode influenciar sua vida romântica na idade adulta.

Os pesquisadores queriam descobrir se o início da vida sexual na adolescência podia prever o futuro romântico das pessoas – se elas casariam ou viveriam com seus parceiros, o número de parceiros românticos que teriam, se estariam satisfeitos com seu relacionamento, etc. – mais tarde na vida adulta.

Para tanto, um grupo de psicólogos liderados pela principal autora do estudo, Paige Harden, analisou 1.659 pares de irmãos do mesmo sexo que foram seguidos desde a adolescência (cerca de 16 anos) até a idade adulta jovem (cerca de 29 anos).

Cada irmão foi classificado como tendo uma primeira relação sexual precoce (menos de 15 anos), em tempo (15 a 19 anos), ou tardia (mais de 19 anos).

Os que tiveram uma primeira experiência sexual tardia foram associados com maior escolaridade e maior renda familiar na idade adulta. Também eram menos propensos a se casar e tiveram menos parceiros românticos na idade adulta.

Entre os participantes que eram casados ou viviam com um parceiro, a iniciação sexual mais tardia foi associada a níveis significativamente mais baixos de insatisfação no relacionamento na vida adulta.

Eles eram mais propensos a dizer que estavam satisfeitos com a forma como eles e seus parceiros resolviam conflitos, a relatar que seus parceiros lhes davam amor e carinho, e a dizer que gostavam de fazer coisas do dia-a-dia com os seus parceiros.

As associações continuaram as mesmas depois que os cientistas levaram fatores genéticos e ambientais em conta, e não pode ser explicada por diferenças na escolaridade, renda ou religiosidade na vida adulta, ou por diferenças de envolvimento amoroso, índice de massa corporal ou atratividade na adolescência.

Isso significa que o momento da primeira relação sexual prediz a qualidade e a estabilidade dos relacionamentos românticos na idade adulta e que, quanto mais tarde for esse momento, melhor pode ser para a pessoa.

Prejuízo x benefício

Não é comum se ouvir dizer que os jovens de hoje andam muito precoces ou até mesmo amorais. Eles se engajam em mais comportamentos de risco e namoram e transam mais cedo do que se costumava antigamente.

Mas em até que ponto a experiência sexual precoce pode prejudicar os adolescentes?

No novo estudo, participantes que tiveram experiências precoces ou no tempo considerado mais adequado foram em grande parte indistinguíveis.

Os dados, então, sugerem que o início sexual precoce não é tanto um fator de risco quanto o início tardio é um fator “protetor” para moldar a vida romântica na idade adulta.

Além disso, estudos anteriores descobriram que a relação sexual mais precoce nem sempre está associada com resultados negativos. Adolescentes que tiveram sua primeira relação sexual mais cedo na vida, mas dentro de um relacionamento de namoro, tinham menores níveis de comportamentos delinquentes, por exemplo.

Quanto mais tarde, melhor?

Vários mecanismos podem explicar a relação entre iniciação sexual tardia e felicidade no amor na vida adulta.

É possível, por exemplo, que as pessoas que têm seu primeiro encontro sexual mais tarde na vida também têm certas características que afetam ambos o atraso sexual e a qualidade do relacionamento. Por exemplo, essas pessoas são mais maduras, seguras, etc.

Elas também poderiam ser mais exigentes na escolha de parceiros amorosos e sexuais, resultando em uma relutância em entrar em relacionamentos íntimos a menos que esses sejam muito satisfatórios.

Também é possível, no entanto, que as pessoas que têm a sua primeira relação sexual mais tarde simplesmente tenham passado por experiências diferentes, evitando primeiros encontros que poderiam ter efeitos prejudiciais mais tarde.

Por fim, Harden afirma que é possível que os indivíduos que têm relacionamentos íntimos apenas mais tarde, depois de terem acumulado maturidade cognitiva e emocional, podem ter melhores habilidades de relacionamento do que os indivíduos que entram em relações íntimas enquanto ainda são adolescentes (e imaturos).

Pesquisas futuras podem ajudar a identificar quais desses mecanismos realmente influencia a relação entre o momento da primeira experiência sexual e futuros resultados românticos.

Esperar para fazer sexo pode produzir relacionamentos melhores

Primeira-vez

Segundo uma nova pesquisa, adiar o sexo pode tornar um relacionamento mais satisfatório e estável, mais tarde.

O estudo mostra que casais que tiveram relações sexuais mais cedo, por exemplo, logo após o primeiro encontro ou no primeiro mês de namoro, teve os piores resultados quando se trata da relação.

Os pesquisadores acreditam que, se os casais se tornam sexuais muito cedo, esta área muito gratificante do relacionamento supera a boa tomada de decisão e mantém os casais em um relacionamento que pode não ser o melhor para eles a longo prazo.

Pesquisas anteriores sobre o sexo e sua relação com a qualidade do relacionamento revelaram dois paradigmas diferentes. Um deles é que o sexo é considerado essencial para desenvolvimento do relacionamento, pois permite que os parceiros avaliem a sua compatibilidade sexual. Seguindo essa linha de pensamento, os casais que se casam antes de testar a sua química sexual correm o risco de problemas conjugais e outras falhas mais tarde.

A opinião contrária diz que os casais que retardam ou se abstém de intimidade sexual durante a primeira parte de seus relacionamentos permitem que a comunicação social e outros processos se tornem a base de sua atração mútua.

Essencialmente, o sexo precoce pode ser prejudicial para um relacionamento, desviando-o da comunicação, do compromisso e da capacidade de lidar com as adversidades.

Os pesquisadores reuniram 2.035 indivíduos heterossexuais que tinham uma idade média de 36 anos e estavam em seus primeiros casamentos. Os participantes relataram quando tiveram relações sexuais pela primeira vez com seu cônjuge atual, e responderam perguntas sobre a comunicação entre eles, que avaliou o quão bem eles podem expressar empatia e compreensão aos seus parceiros, se eles enviavam mensagens claras aos seus parceiros, e outras questões.

Outros itens do questionário focaram na satisfação do relacionamento e na estabilidade, sendo a última referente a três perguntas: quantas vezes os participantes achavam que sua relação estava em apuros, quantas vezes eles pensaram em terminar o relacionamento, e quantas vezes eles tinham se separado e voltado.

Os indivíduos foram categorizados como: casais de sexo precoce (antes de sequer namorar, ou menos de um mês após o início do namoro); casais de sexo tardio (entre um mês e dois anos de namoro) e casais que esperaram até o casamento.

Curiosamente, quase 40% dos casais fizeram sexo na primeira ou segunda vez que saíram. Os pesquisadores suspeitam que se você perguntasse a esses mesmos casais, na fase inicial de seu relacionamento, se eles confiam no parceiro para cuidar de seu animal de estimação durante um fim de semana, muitos não confiariam, o que significa que eles tem menos problema em confiar “seu corpo” do que um gato ou cão.

Os relacionamentos eram melhores quanto mais o casal esperou para ter relações sexuais, especialmente até o casamento. Os que fizeram sexo antes de um mês de namoro mostraram os piores resultados.

Comparado com os do grupo do sexo precoce, aqueles que esperaram até o casamento classificaram a estabilidade do relacionamento 22% maior; classificou a satisfação com o relacionamento 20% maior; classificou a qualidade sexual 15% melhor e classificaram a comunicação 12% melhor.

Os pesquisadores acreditam que os casais que esperam têm tempo para descobrir se o parceiro é confiável, se eles se comunicam bem, e se eles compartilham os mesmos valores na vida, antes da poderosa ligação sexual que destrói as habilidades de tomada de decisão.

Agora, a equipe pretende repetir o estudo em uma amostra maior, com um delineamento longitudinal, na qual os participantes são observados ao longo do tempo. O foco será nas pessoas que afirmam que querem esperar para ter relações sexuais, mas que não seguem completamente suas crenças. Esse pode ser um grupo único com resultados únicos.

Amizade colorida: jovens pensam que estão preparados, mas se decepcionam

amizade colorida

A amizade colorida, também conhecida como “amizade com benefícios”, pode ser divertida para quem deseja não se comprometer seriamente. Mas as decepções com esse tipo de relacionamento podem surgir e ser muito dolorosas se não estivermos preparados.

Atualmente, essas relações de amizade – que evoluem para o sexo casual – são retratadas em diversos filmes, como o “Sexo sem Compromisso”, de 2010, e “Amizade Colorida”, recém-lançado. Mas essa situação vai além do cinema, fazendo parte do cotidiano de jovens com maior frequência do que nunca.

O maior problema surge quando uma das pessoas começa a ter sentimentos mais fortes pelo outro e deseja mais do que sexo casual. Por mais que muitas pessoas vejam vantagens na amizade colorida, alguns se sentem melhores e mais seguros em um relacionamento estável, que tenha um contexto social mais óbvio e comum.

Um levantamento nos EUA buscou entender esse comportamento nos jovens. Mais de 14 mil estudantes universitários com idades entre 18 e 27 anos foram entrevistados, sendo 66% mulheres e 75% brancos.

Dois terços dos participantes do estudo se disseram “ligados” à alguém em algum período, embora eles pudessem tirar suas próprias conclusões para definir essa ligação (em diferentes culturas e faixas etárias, isso poderia significar qualquer coisa, desde beijos até sexo casual). Cerca de um terço dos entrevistados disseram que a conexão incluía coito vaginal.

Embora a pesquisa tenha questionado os relacionamentos e experiência sexual dos estudantes, ela não foi capaz de avaliar o raciocínio dos jovens por trás dessas ações. Por isso, em uma segunda pesquisa, com cerca de 120 estudantes universitários, os jovens discutiram longamente questões sobre relacionamentos, desejos e relações sexuais.

Aproximadamente dois terços dos estudantes responderam que o fim de um relacionamento com um amigo colorido foi ocasionado depois que um dos participantes queria algo mais sério, se envolvendo de maneira mais profunda.

É normal acreditar que amizades coloridas são situações simples de lidar, sem emoções ou compromissos. Mas a realidade normalmente é bem diferente. A amizade com benefícios não deixa de ser um relacionamento que envolve sentimentos – e nem seria possível, ou mesmo agradável, se não envolvesse. Afinal, relações sexuais sem nenhuma emoção seriam como sexo com um robô.

Muitos participantes do estudo acreditam que “relacionamentos reais” exigem muito tempo e trabalho para valer a pena neste momento de suas vidas. Para a maioria dos jovens (cerca de 89%), o casamento, compromissos sérios e crianças é um desejo, mas apenas para o futuro. Enquanto isso, eles querem experimentar outras relações, para que estejam prontos na hora de procurar um compromisso.

A amizade colorida pode ser uma maneira criativa de uma pessoa compreender a si mesma e aprender a se relacionar. Mas a amizade com benefícios tem seu preço, em algum momento. Os benefícios podem se tornar estresse, se a pessoa não estiver preparada para essa forma de relacionamento.

Aqui, direto do UOL SEXO, descobrir-se-á porque se prefere fazer sexo á noite; como a Idade em que se teve a primeira relação Sexual se apresenta na vida sexual adulta; cientistas dizem que esperar para se fazer sexo produz relacionamentos melhores e que os jovens não estão prontos para amizades coloridas. Vamos lá, a essa super reportagem?

VIRIL TURBO

- Eficaz Em todos Os casos

- Aumento da Libido e querer sexual

- Não importam os motivos- Com ele é sexo Gostoso para ambos

- satisfação total

- Comprovação científica

- Não é um Mero Vaso-Dilatador como Viagra, Ciallis, Pramil, Levitra…

- Sem Efeitos colaterais

- maior controle da ejaculação

- recuperação rápida após a ejaculação. No Máximo 10 min para se recompor.

- 1° Lugar isolado na Pesquisa IBOPE Solicitada pelo UOL.

Viril Energy Turbo Plus é totalmente completo, propiciando, inclusive, de maineira líco-compreensível o aumento peniano, pois o homem somente alcança 75 % da excitação total, ao chegar aos 1005 ele aumenta 25% em tamanho e em espessura. Nada de aparelhos, nada de mentiras ou mágicas. O viril Energy Plus Turbo é um Remédio caro, mas não uma droga que você toma e tem validade sexual de 4, 6, 8 ou 10 Horas.

Fórmula Consagrada do Viril Energy Plus:

Conteúdo: 120 Cápsulas:

Modo Ideal para toma-lo:

1° ao 15° Dia: Duas cápsulas do Viril Energy Plus Turbo pela manhã e duas no final da tarde.

15° ao 30° Dia- Duas capsulas do Viril Energy Plus Turbo pela manhã e uma no final da tarde.

30° ao 60° Dia- uma Cápsula pela Manhã e Outra ao Final da Tarde.

60° ao 180° Dias- Uma Cápsula ao final da Tarde

Com 6 meses o ideal é a suspensão do Tratamento, exceto:

1- Uso De Álcool

2- Cigarro

3- Ingestão de Remédios antidepressivos, contra hipertensão, enfim, fatores que contribuam para baixar a libido masculina. Nesses casos, o sugerido é manter a dose de uma cápsula ao dia, ou pelo menos intercalar, dia sim dia não.

Composição da Fórmula:

image

IMPORTANTÍSSIMO: mesmo sendo um remédio natural, o Viril Energy Plus turbo é um tratamento voltado para a cura. Seu mecanismo de ação é completamente diferente de fármacos como: Viagra, Ciallis, Levitra, Pramil... Ele não tem ação específica de dilatar de um minuto para outro as veias e artérias do organismo, não tendo por isso efeitos colaterais. Explica-se também que os fármacos supracitados não agem no despertar do querer sexual, nem em potencializá-lo, mas tão somente a nível de organismo limitado a dilatação das veias. O Viril Energy Plus Turbo não possui contraindicação específica, mas ao aumentar e tornar o ato sexual mais prolongado e com bem mais frequência, já que ele atua no despertar para o querer sexual, o seu abuso pode tornar a pessoa compulsiva sexualmente. Por isso temos a acuidade de dificultar sua aquisição, pois em mãos de inconsequentes, doses exageradas levarão essa pessoa a querer sexo diário nos quatro períodos: manhã, tarde, noite e Madrugada, atrapalhando a vida saudável e o próprio trabalho dessa pessoa. O Viril Energy Plus Turbo cobre todas as possibilidades da Disfunção Erétil, seja ela de origem depressiva, hormonal, por stress, enfim, pela formulação pode-se compreender o aqui mencionado.

Preço Do Viril Energy Plus Turbo Produto: R$ 790,00

A Compra pode ser por meio Do PAG SEGURO, http://www.pagseguro.uol.com.br, bastando seguir o Link de cobrança enviado através do mesmo (Pag Seguro). Enviar-lhes-ei uma cobrança através do PAG SEGURO, caso optes por essa forma de pagamento.

imagem sexualPode ser através Do Site da Distribuidora: http://www.youandicosmeticos.com.br, parcelando em quarto vezes sem juros, através desse link que o levará a página de Compra:

http://www.youandicosmeticos.com.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=8

· Nesse caso basta preencheres os dados solicitados em asterisco.

· No Campo Pedido Escrever:

1- A quantidade do pedido 01, 02, 03,…)

2- O Nome do produto: (no caso Viril Energy Plus Turbo)

3- Seu Código: 57578hdh3646

· Escolher a quantidade a parcelar sem juros( sem juros em até quarto vezes no cartão)

image Ao Final colocar o valor do Produto adicionado ao valor do frete. (caso optes por essa forma de pagamento deves solicitar o cálculo do frete informando vosso CEP e a modalidade de entrega que desejas, se através do PAC ou do SEDEX.

Podes também optar pelo depósito ou transferência para a conta abaixo mencionada, informando-nos logo após o depósito, para ao visualizarmos o mesmo procedermos com o envio para então, enviar-lhe o Código De rastreamento dos Correios.

(85) 4102-5608

(85) 8874-8787

(85) 9915-5599

Nome Skype: chatreal_1

E-mail: virilenergy@outlook.com

Informa-se que está entrando no Ar o CHATKI REAL, assim através também do Facebook poderemos está esclarecendo dúvidas.

Aqui, direto do UOL SEXO, descobrir-se-á porque se prefere fazer sexo á noite; como a Idade em que se teve a primeira relação Sexual se apresenta na vida sexual adulta; cientistas dizem que esperar para se fazer sexo produz relacionamentos melhores e que os jovens não estão prontos para amizades coloridas. Vamos lá, a essa super reportagem? Ao Final, o Porque de Viril Energy ser a recomposição sexual do homem e não uma máquina movida a pílula azul

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial