domingo, 14 de julho de 2013

Aumento Peniano (aumento do Pênis); o Que Existe De Verdade Sobre o Tema? É possível com exercícios, aparelhos fazer com que seu pênis cresça em até 15 cm como prometido por sites na Internet? Você busca verdades ou ilusões? aqui você tem a realidade. o Pênis pode sim aumentar seu tamanho… Mas existe um porém… Esse tamanho a mais sempre esteve lá; porém ….Confira!!!

aumentoO Que Existe De verdade No Aumento Peniano (crescimento do pênis) dentro Desse Universo de mentiras Propagadas na Internet?

Aumento Peniano- A Verdade Revelada!

Aumento peniano- O Pênis jamais aumentará de tamanho. Não existe essa técnica nem exercícios nenhum, aparelho nenhum que o faça aumentar. O que há, e não é nada barato, nada mesmo, é para um percentual mínimo de pessoas devido ao seu alto custo é a união de substâncias que auto potencializam e fazem com que o Pênis ultrapasse os 75% atuais de seu tamanho. Isso se dá pela evolução. Devido aos parâmetros sociais o homem moderno como entendemos faz bem menos sexo do que nossos ancestrais, além de ter cada vez mais uma vida sedentária. Assim, algumas regiões do pênis deixaram de ser ativadas de uma forma natural, porém com a ajuda de substâncias em conjunto elas passam a ser ativadas e o pênis cresce 25% o tamanho que ele alcança sem o remédio, e 25% na espessura. Exemplo: Um pênis que tenha um tamanho de 15 CM, em média terá 20 Cm, mas necessitará sempre dessas substâncias não mais produzidas pelo corpo humano.

O Viril Energy Plus Turbo já confere esse aumento peniano a quem dele faz uso; porém a cura da Disfunção Sexual é evidenciada pela Empresa pelo fato de não vincular ou prender necessariamente essa pessoa ao viril Energy Plus Turbo For Man. Os benefícios colhidos com o Energy turbo perpetuar-se-á no tangente à excitação, desejo, libido sexual, firmeza do pênis, recuperação rápida do organismo entre uma ejaculação e outra, dentre todos os benefícios vastamente citados e comprovados a eficácia. Agora, o Aumento Peniano se dá tão somente durante o uso do produto. Não existe mágica, aparelho, exercício que modifique o tamanho do pênis e a Brasil Lyzzy jamais abrirá mão da credibilidade adquirida junto ás pessoas seja por qual motivo for. Desde o início nunca enfocou-se a questão do Viril Energy Plus Turbo For Man propiciar o crescimento do pênis ao utiliza-lo. Não focou-se nesse aspecto, mas na busca da restauração sexual plena de homens e mulheres, que descobriram o prazer que acreditavam não existir.

DO VIRIL ENERGY TURBO FOR MAN

Comprovação Científica de Viril Energy Plus Turbo Torna o Remédio o mais procurado do mundo. Ontem, 03/07/2013 fora divulgada a Comprovação Científica da Eficácia em todos os tipos de disfunções erétil masculina, mesmo impotência severa, assim como em pessoas viciadas em drogas, álcool e fumo (tabagismo); A expectativa é que hoje a FDA Americana confirme a revolução do VIRIL ENERGY PLUS TURBO em mulheres, ré ensinando-as o prazer de gozar.

clip_image023

clip_image025

“VIRIL ENERGY PLUS TURBO- O MAIS CARO; O MELHOR; O QUE RESOLVE O PROBLEMA DA IMPOTÊNCIA SEXUAL DE UMA VEZ POR TODAS!”

É sempre complicado falar do VIRIL ENERGY PLUS TURBO, uma unanimidade quando a questão é Impotência Sexual Masculina COM O VIRIL ENERGY PLUS TURBO FOR MAN E FEMININA COM O VIRIL ENERGY PLUS TURBO FOR WOMAN. O grande problema, como será constatado por todos é o preço do Remédio, o custo do tratamento, preferindo muitos iludir-se com fármacos energéticos, que prometem o que você busca ouvir: “com atuação no aumento da libido e desejo sexual”, mesmo que usem desse raciocínio: “Vou tentar; se não der em nada pelo menos gastei pouco” ao invés de optar por algo verdadeiro, com comprovação científica e aprovação da FDA Americana. A situação, entretanto, mudou quando fora ontem divulgada a comprovação científica no uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO em pessoas alcoólatras, viciadas em drogas e, no combate ao tabagismo(fumo, cigarro etc…). Vocês podem conferir a divulgação feita ontem, 03/07/2013 CLICANDO AQUI! O preço do VIRIL ENERGY PLUS TURBO com a retirada de impostos pelo Governo Federal havia cedido de clip_image026R$ 890,00 para R$ 790,00, porém com o aumento da procura nos últimos 5 dias em 100 vezes mais, segurar o preço sem desabastecer o mercado é o grande e maior desafio da Empresa em toda sua existência, principalmente após nova divulgação afirmando serem os estudos feitos com o VIRIL ENERGY PLUS TURBO em pacientes com Câncer cada vez mais promissor. E, o que ninguém, absolutamente ninguém, exceto os cientistas da Empresa Brasil Lyzzy afirmavam e que foi confirmado pela FDA?. Fora atestado e comprovado pela ciência o aumento peniano assim como a espessura do Pênis em 25% do tamanho quando excitado. –o Fundamento? – O mesmo fundamento que fora dado pelos cientistas da Empresa, que agora surgem com uma credibilidade jamais vista no meio. O motivo está no fato de quando o homem excita-se normalmente, sem uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO, só alcançar 75% do tamanho e 75% da espessura possível. Como afirmado pelos cientistas da Brasil, o Pênis não aumenta de tamanho ou espessura, apenas alcança o tamanho limite e a espessura limite de 100%. Assim se um pênis ereto alcança 14 cm, chegará a 18 ou 19 cm com o uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO. Ao tomar o Viril Energy Plus Turbo, todas as vezes que você se excitar chegará aos 100% de seu potencial. Sua fórmula completa, com aminoácidos, Tribulus Terrestris (aumenta a produção de testosterona), NADH, L-CARNITINA, Marapuama, Damiana, Long Jack, Epidemium Icariin, Vitamina, C, Vitamina E, zinco, Ômega 3 dentre outras substancias tornam-no o objeto de consumo de muitas pessoas, porém seu valor é bem superior aos demais. Mas os benefícios não param por aí… Devem ser divulgada hoje, 04/07/2013, pesquisas científicas indicando que o uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO FOR WOMAN, PROVA QUE 99,9% DAS MULHERES NÃO SABE O QUE É UM ORGASMO MÚLTIPLO, NEM QUE PODE CHEGAR A TER, SEM MAIORES DIFICULDADES , ENTRE GOZOS E ORGASMOS, 40 (QUARENTA) EM UMA NOITE.

clip_image027Apresentação: 120 Cápsulas

Posologia: Uma Dose Diária equivalente a quatro Cápsulas por dia.

Forma de uso: Duas Cápsulas pela Manhã e duas Cápsulas às 4hs da Tarde

Indicações: Impotência severa, dificuldades na ereção, dificuldades na manutenção do pênis ereto antes e/ou após penetração, aumento da Libido feminina propiciando orgasmos únicos, maior irrigação das zonas erógenas.

* O Viril Energy Plus Turbo é considerado o melhor e maior tratamento existente para a Disfunção Erétil e anorgasmia ( Frigidez Feminina).

Fórmula Consagrada do Viril Energy Plus Turbo:

Ácido Pantatênico,L. Carnitina,NADH,  clip_image029VIT. E, Coezima. Q10, L.Leucina, Selenio, Quelato de Zinco,D. Ribose, L Valina,VIT. C,Asp. De Magnésio,Tribulus Terrestris, Marapuama, Damiana, Paulina cupana, Guaraná, Ginseng, Long Jack,Epidemium Icariin, Ômega 3,6 e 9, extrato seco de caroço de melancia, Extrato Seco de Cipó Cravo, Extrato Seco de cravo da índia, Extrato Seco De maná-Cubiu.

Para adquirir qualquer dos medicamentos acima contate-nos por e-mail, telefone e Skype: VIRILENERGY

Tel:

(85) 4102-5608

(85) 9915-5599

(85) 8874-8787

virilenergy@outlook.com

clip_image030

Saiba Mais sobre o SEXOTONE e o Certificado de autenticação CLICANDO AQUI!

Confira Entrevista do Presidente da Brasil Lyzzy à repórter da Rede Globo Mônica Bergamo CLICANDO AQUI!

Saiba porque homens e mulheres preferem sexo à noite CLICANDO AQUI!

Saiba porque Bill Gates disse “STEVE JOBS VIVE” CLICANDO AQUI!

clip_image031

virilenergy@outlook.com

clip_image032

 

O Aumento Peniano (aumento do Pênis) acontece tão somente durante o período de uso do viril Energy Plus Turbo For Man. Esse “benefício” quando suspenso o tratamento, deixará de existir; pois o aumento em 25% do tamanho do mesmo e de sua espessura se dá pela atuação de uma combinação de ativos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial