segunda-feira, 18 de julho de 2011

EM OFERECIMENTO JATO DE AMINOÁCIDOS LISO DE OURO BRASIL LYZZY- EXISTE MULHER IRRESISTÍVEL? QUAIS AS DICAS DO QUE FAZER, DO QUE DIZER O DO QUE NÃO SE FAZER NESSA HORA PARA LOGRARÊXITO. MATÉRIA COMPLETA, PARA VOCÊ MULHER. 85 3094-5467; 8874-8787; 9915-5599

EXISTE MULHER

IRRESISTÍVEL?

clip_image001

 

Existe mulher irresistível? Um perfil singular que a todos fascina e conquista sem entretanto, ser estereotipado. O poder do fascínio pode ser aprendido e existirem regras que na prática tornem a mulher fatal? Irresistível?

Fomos a campo, primeiramente para ouvir a opinião dos Homens, e podemos constatar pelas respostas uma diferença substancial se comparada às respostas das mulheres. Confira os gráficos abaixo:

A mesma pergunta foi feita a ambos os sexos, com as mesmas alternativas, vejam a diferença nas respostas:

Você acha que existem regras ou manuais que podem tornar uma mulher irresistível a qualquer homem, se as seguir corretamente?

a) Sim. Por característica intrínseca à personalidade masculina ele já tende a não dizer não à mulher, se essa está treinada, torna-se realmente Irresistível.

b) Isso é coisa que se cria para vender livros e jornais. Não existe essa de irresistível.

c) Técnicas existem e aplicadas, bem aplicadas contribuem para a mulher ser mais atraente e sedutora; mas irresistível, não.

d) Existem pessoas irresistíveis, mas não há um manual para isso. Essas coisas são besteiras, e leva-las a sério é uma ignorância.

e) Não tenho opinião formada sobre o assunto.

Homens

Mulheres

Pergunta A)

19%

59%

Pergunta

B)

8%

11%

Categoria C)

47%

19%

Categoria D)

20%

7%

Categoria E)

6%

3%

Vejam 15 truques pesquisados e citados que colaboram para aumentar o poder sedutor feminino:

O QUE AFASTA OS HOMENS?

1. Carência
Ela é um balde de água fria e faz o homem se sentir pressionado. Nada de ligar sem parar e dizer que precisa dele.
2. Insegurança
Ficar pedindo a opinião dele a toda hora ou se comparando cansa. Entenda o que deixa você insegura e se aceite.
3. Comunicação falha.
Muitas mulheres não ouvem de verdade. Quando um homem é ouvido, ele se sente especial. Evite falar de outros homens e não use a hora do sexo para assuntos sérios.
4. Visual feio
É importante atrair o homem. Cuide-se, vista-se bem, arrume o cabelo, use maquiagem. Sinta-se bonita!
5. Atitude amarga e fria
A mulher que se considera vítima e reclama de tudo espanta o parceiro. Relaxe e, quando sentir raiva, deixe ela passar. Não acumule esse sentimento.
6. Ser maldosa e crítica
Ficar criticando tudo e todos é chato. Você vai parecer ciumenta e insegura. Reconheça as qualidades dos outros. Qual o problema?
7. Chatice na cama
O sexo chato destrói relacionamentos. Tente liberar seu lado safadinha e permita-se sentir e dar prazer!

O QUE ATRAI AOS HOMENS?

8. Sem regras
Não leve com você as regras do passado. Descubra o que vale para cada momento.
9 Não existe homem perfeito
Idealizar um homem afastará muitos interessantes.
10 Nada de guerra dos sexos
Você não deve competir com os homens nem achar que todos são ruins.
11 Seus pais não erraram
Eles não têm culpa pelos seus erros! Haja como adulta e seja responsável.
12 Sem histórias
Não contamine o presente com suas experiências ruins do passado. Vire a página.
13 Pare de reclamar
Volte sua atenção para o agora, escute mais as pessoas. Não perca tempo com reclamações.
14 Tenha vida própria
Não se afaste de seus amigos e família para ficar só com ele. Assim, você o sufoca e fica dependente.
15 Tenha a embalagem perfeita
Cuide da saúde, vista-se bem e valorize seus pontos fortes. Sua imagem é como você se vende para o seu parceiro.

Consultamos o Dr. Rômulo Soares Albuquerque, nascido em 02/03/1976, Psicanalista há 12 anos, seguidor da maior parte da tese de Sigmund Freud sobre a formação da personalidade. Também escritor de textos e poesias; autor de um dos Blogs mais acessados no país nesse segmento: http://meumelhorsorriso.blogspot.com , de aparência jovem e muito bonita, e sobre o assunto lhes foi perguntado de forma direta:

Dr. Rômulo Albuquerque, na sua concepção existem técnicas que deixem a mulher irresistível?

R= Em primeiro lugar, deve-se levar em conta o contexto social em que essa pergunta é feita, e o que se entende por um ser “irresistível”. Um bom referencial é saber para quem a pergunta é dirigida. Teríamos respostas bem distintas se feita ao universo Árabe-Mulçumano ou ao universo Ocidental. Como a pesquisa fora feita no Ocidente, a resposta cabe ao perfil de sociedades dessa região; vale ressaltar que serão levadas em consideração aspectos restritos aos costumes brasileiros, pois o povo brasileiro possui peculiaridades bem acentuadas no campo da sexualidade. As mulheres acertam ao dizer que é complicado ao homem dizer não há uma mulher. Há inseguranças no universo masculino que dentro de si, seu próprio inconsciente cobrar-lhes-ia uma postura mais agressiva no tocante a não recuar perante uma investida feminina. Entretanto, não podemos desvalorizar dois outros temas: 1- Existem pessoas que independentemente do sexo, são mais atraentes, sem fazer esforço para isso. Sem seguir a uma cartilha. 2- A observância do que pode contribuir ou não para uma investida feminina bem-sucedida é extremamente relevante, principalmente porque essa emancipação feminina havida nos últimos anos causou espanto e, porque não medo ou receio nos homens. Observar o que pode constrangê-los é fundamental. O Homem moderno é mais sensível e vulnerável do que o Homem do passado. Os conceitos mudaram bastante de 20 anos para cá.

2- É possível a uma mulher ter o Homem que quiser?

R= Se você entender ter esse Homem por momentos, ou mesmo por uma noite, afirmaria que as probabilidades são infinitamente maiores. Tenderíamos, apesar de observarmos mudanças no comportamento Masculino, uma tendência a 95% de aceitar a investida, independente se casado, compromissado ou com algum outro impeditivo. Agora se você compreender esse Homem a nível de coração e sentimento mais profundo, esse percentual cairá para números similares aos dos homens que buscam a conquista dos corações femininos. Não se compreendestes, mas de uma forma mais direta: o corpo do homem é mais acessível ao querer feminino que seu coração.

3- O Sr. Acredita que alguém possa, dentro de um contexto profundo, conquistar alguém já apaixonado por outrem?

R= Essa é uma pergunta complexa. É importante frisarmos que nós, seres humanos, não sabemos exatamente o perfil que nos preenche e nos faz feliz. O que pensamos quer para nós, ou gostar em uma mulher, não necessariamente é o que nosso ‘inconsciente” gosta. No caso dos homens há uma tendência a apaixonar-se por mulheres com características de sua Mãe. Mas aqui já é outro assunto.

CONCLUSÃO:

Observando os dados da pesquisa, obtidos após ouvirmos 2.000 (duas mil pessoas); 1000 de cada sexo, juntamente com o dito pelo Psicanalista a equipe do blog, juntamente com 10 mulheres convidados chegaram á seguinte conclusão:

Muita coisa contribui para o sucesso de uma mulher quando essa busca a conquista: A observância da postura e dos assuntos a serem abordados é importante, até porque elas indicam o grau de sensibilidade da mulher. Mas seguir algo não implica necessariamente se lograr êxito, porém o teste prático feito com a observância de 200 (duzentas investidas), femininas em homens, obtive-se um percentual com proximidade espantosa á citada pelo Psicanalista entrevistado Dr. Rômulo soares Albuquerque. Das 200 (investidas), apenas 11 não lograram êxito. Não podemos pelo tempo, fazer uma estatística quanto ao coração, mas a de ter a outra pessoa, mesmo por momentos, é enorme, representando 94,5%.

E você que acompanha nosso Blog, o que acha. Poste seu comentário. Mande sua resposta e seu pensamento para aprofundarmos essa questão. Buscamos a sua ajuda para termos uma leitura ainda melhor do comportamento social feminino na conquista como um todo. Poste… Escreva para http://revistadainternet.blogspot.com

Um bonito visual, cabelos, rosto e corpo tratados com acuidade muito colaboram para a mulher sentir-se bela, o que reflitirá em seu poder de crença em si mesma, aumentando toda e qualquer possibilidade em tudo que ela fizer: trabalho, coração, rendimento, felicidade etc…

A Distribuidora De cosméticos “YOU AND I” é formada pelas principais marcas de tratamento capilar, corporal e facial. Entre em contato:

MSN: youandicosmeticos@msn.com

Já dispomos com exclusividade do Jato De Aminoácidos Liso De Ouro, o tratamento que restaura a beleza dos fios conferindo-lhe liso natural e fim do volume. A mais alta tecnologia mundial, agora à disposição das brasileiras. Saiba mais em:

http://lisodeouro.blogspot.com

Snap_2011.07.04_17.51.35_007

VÍDEO-SLIDE SHOW LISO DE OURO

NO YOU TUBE:

VÍDEO SLIDE SHOW LISO DE OURO.

AV. DIOGUINHO, 1657, PRAIA DO FUTURO VIZINHO AO POSTO DE GASOLINA SP.

TELS. 85 3094-5467;

85 8874-8787;

85 8843-4936;

85 9915-5599

SITE: www.youandicosmeticos.com.br

BLOG: http://lisodeouro.blogspot.com

logofinal

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial