segunda-feira, 25 de julho de 2011

LISO DE OURO, LISO PERFEITO BRASIL LYZZY INNOVATION; NÚMERO UM NO MUNDO INFORMA: SEGUNDO PESQUISAS PARA O PRAZER SEXUAL PLENO, A ENTREGA DE CADA INDIVÍDUO AO SEXO DEVE SER POR COMPLETA. lisodeouro@hotmail.com brasillyzzy@msn.com 85 3094-5467; 85 9915-5599.

“Para Ter Máximo Prazer Durante a Relação Sexual A Entrega De Cada Um Deve Ser Plena, Com Querer E Prazer!”

Wilhelm Reich (1897-1957), foi o pai da terapia corporal. Ele avaliou o quanto as pessoas não se entregavam ao sexo com prazer.
Isso provoca rigidez nas regiões do tórax, costas e na pélvis, por onde passa a energia afetiva-sexual.
Para Reich, o crescimento é um processo de dissolução das nossas couraças psicológica e física, fazendo com que nos tornemos gradualmente seres humanos mais livres, capazes de ter um orgasmo pleno e satisfatório.
Perseguido, afirmava através de estudos clínicos, a importância da atividade sexual observando satisfação ou desprazer e não apenas a fisiologia do ato sexual na evolução do tratamento de perturbações psíquicas. Por isso afirmava que: 'A sexualidade quando expressa de modo adequado, é a nossa principal fonte de felicidade', pois uma vida sexual saudável está na base do equilíbrio emocional, mental e físico'.
De acordo com Reich, a *energia Orgônica flui naturalmente por todo o corpo, paralela à espinha, de cima para baixo, da cabeça para a pélvis. Porém, mecanismos de repressão e tensão operam para rompê-la, o que acaba provocando enrijecimentos - couraças. Portanto, essa couraça serve para limitar o livre fluxo de energia e a livre expressão das emoções, podendo fazer com que a pessoa se sinta numa camisa de força física e emocional.
Para Reich, quando não ocorre a plena satisfação no orgasmo, essa energia sexual tende a se acumular, gerando uma carga energética de neuroses e possíveis distúrbios psicossomáticos. Se essas vivências forem mantidas por tempo prolongado, ou repetidas frequentemente, podem bloquear o funcionamento vital e natural do organismo.
Segundo Reich, os bloqueios emocionais e energéticos se expressam de várias formas como: ansiedade, autoestima rebaixada, nervosismo, depressão, etc. Sexualmente podem ser vividos através da repressão dos instintos, disfunção erétil, ejaculação precoce ou incapacidade ejaculatória, vaginismo, frigidez, **dispareunia e especialmente ausência de desejo, orgasmo ou prazer.
Daí a importância de compreender todas as dimensões emocionais, psicológica e existencial das queixas manifestadas no corpo.
Reich achava que a couraça muscular estava organizada em sete principais segmentos centrados nos olhos, boca, pescoço, tórax, diafragma, abdome e pelve.
Existem exercícios específicos indicados por terapeutas corporais para as pessoas com mais couraças, mas aí é importante um acompanhamento profissional.
Para Reich, liberar o corpo e as emoções é fundamental para viver bem o prazer. Veja algumas dicas para liberar a energia orgânica e se equilibrar:
- Faça caminhadas mantendo atenção à consciência corporal, aos sentimentos e à respiração;
- Dance, dê um passeio;
- Faça sexo de corpo e alma, sem retesar emoções e permitindo-se integrar corpo, mente e emoções individualmente e com seu parceiro (a).
*Energia orgânica: energia do organismo, Reich enfatizou a natureza essencialmente sexual das energias com as quais lidava e descobriu que a bioenergia - energia do corpo biológico - era bloqueada de forma mais intensa na área pélvica de seus pacientes. Ele usou termos diferentes, essa foi uma de suas rebeldias.
** Dispareunia: dor que a mulher sente durante o ato sexual

As melhores Marcas você encontra sempre na Snap_2011.07.04_17.51.35_007Distribuidora De Cosméticos YOU AND I, situada à av. Dioguinho, 1657, bairro Praia Do futuro, vizinho ao posto de gasolina SP, Fortaleza-Ceará. Brasil Lyzzy Innovation, Phenix Cosmeticos, Escovaa De Cristal, Escovas progressivas, Escovas Inteligentes, AgiMax, Agi Matrix, Mutari, Nutrit, Relax, L’oreal profissional, Liso De Ouro, Liso Perfeito, Ruggero, Escova Italiana, Marroquina, ZAP PROTEVIDA, Reconstrução Térmica ZAP é LISO DE OURO, ORIGINAL. E muito, muito mais…. Aceitamos todos os cartões. Tels. *5 3094-5467; 85 3234-4633; 85 8843-4936; 85 9915-5599.

lisodeouro@hotmail.com brasillyzzy@msn.com

85 3094-5467; 85 9915-5599.

LOGO ARREDONDADO YOU AND Ibrasillyzzy logoZAP 001

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial