segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Último Instante: Não é mais boato. Lançada no Exterior com Exclusividade pela Brasil Lyzzy a Escova Cristalizada de Queratina Com a Exclusiva QUERALYZZY. Entre suas Características salta-se aos olhos a selagem perfeita da cutícula, o brilho extraordinário, aparência dos fios totalmente natural. A perfeição dos resultados surpreendera aos presentes.

cristttal

Lançada Escova Cristalizada

Queratinizada com a

Exclusiva QUERALYZZY

Com características únicas, a Queratina Brasileira com compostos ativos bio-amazônicos recebe o nome de QUERALYZZY(fórmula patenteada pela brasil Lyzzy Innovator), vindo a ser o grande sucesso da Cosmética mundial. Na Espanha chamada de " A Nueva Geración De Queratina" ela vem a cada diz conquistando novos adeptos, que vestem a camisa do produto por atestarem sua máxima qualidade e eficácia ao que se propõe.

1– Recuperar, Restaurar e reestruturar a fibra capilar com um tratamento de ação singular, exaltando a cor dos fios, doando-lhe brilho e glamour inigualáveis.

2– Um efeito Liso Natural difícil de descrever em palavras, fácil de constatar ao se usar. Redução ou mesmo fim do volume em sua totalidade.

3– Sua praticidade e possibilidade de uso em mulheres grávidas e moças que ainda não menstruaram faz dela um sucesso espetacular em diversos segmentos da Cosmética.

PASSO A PASSO SIMPLES, NECESSITANDO APENAS ACUIDADE NO QUE É EXIGIDO.

A Brasil Lyzzy Innovation Patenteou com exclusividade a lavagem a seco, com a consequente desintoxicação dos fios e do Couro cabeludo, oficialmente chamada de DESINTOXICAÇÃO DOS FIOS LYZZY, revolucionando o procedimento junto ao cabelo que receberá a Máscara Cristalizada De Queratina, com Queralizzy (União da queratina pura brasileira com bio-ativos amazônicos Lyzzy). A Queralyzzy é patenteada e registrada, exclusiva Brasil Lyzzy Innovator.

Assim, temos o seguinte Passo a Passo:

PASSO 1- Inicia-se a Cristalização Capilar com a desintoxicação dos fios.

Mas, calma; antes, o que é a desintoxicação dos fios e do couro cabeludo?

A desintoxicação dos Fios e douro Cabeludo nasceu com a proposta Brasil Lyzzy em aumentar os resultados obtidos com os tratamentos capilares. Quando a fibra está além de limpa, desintoxicada de quaisquer produtos, a assimilação de nutrientes e, sobretudo da exclusiva QUERALYZZY, é infinitamente maior. Faz parte do Tratamento de desintoxicação dos Fios, a desintoxicação do couro cabeludo e consequentemente de seu bulbo capilar, propiciando, destarte, um crescimento mais rápido da fibra e, a fibra a nascer será mais forte, sem propensão à queda ou quebra.

Bem, explicada a desintoxicação dos fios, daremos início ao procedimento propriamente dito:

Passo 1- Lavagem a seco dos fios - Aplica-se uma farta quantidade do Shampoo Especial Cristalizado com micropartículas de Cristais, sobre os cabelos secos, até que todo o cabelo seja tomado pelo Shampoo ( Sem uso de água).

Passo 2- Por (15 quinze) minutos massajei os fios e o bulbo capilar intensamente. Observe que esses quinze minutos não são de pausa. Logo após os enxágue, reaplicando o Shampoo Especial Cristalizado.

Passo 3– agora é hora de secar os fios, deixando-os ligeiramente úmida, para aplicação da Máscara Cristalizada De Queratina com QUERALYZZY. Essa será aplicada mecha a mecha, para em seguida você conferir um repouso de 15 (quinze) minutos.

Passo 4– É hora de secar os cabelos com a ajuda da Escova. Não necessita uma Escovação com capricho, pois essa pode lhes dar efeito contrário, uma vez que substâncias como a QUERALYZZY necessitam está intacta na hora da prancha. Aqui sim, não poupe esforços. Mechas finas, várias vezes. Você sabe fazer o diferencial.

Passo 5– Ver sua cliente sorrir feliz da vida... Lebre a ela que quanto mais tempo ela permanecer com a Máscara Cristalizada De Queratina Com QUERALYZZY nos fios, melhor será o resultado.

OBS: O uso da Linha De Manutenção Cristalizada com Queralyzzy é tudo. Por essa ninguém esperava. A Empresa Brasil Lyzzy Innovator, detentora da patente QUERALYZZY, permitiu que sua linha de manutenção, assim como todas as linhas manutenções clientes dos Tratamentos Brasil Lyzzy Innovator contivessem a revolucionária QUERALYZZY. Poxa, com essa não há nem o que pensar... O Kit manutenção cliente com Queralyzzy? O que eu quero mais para usar algo de qualidade em meus cabelos? Sou Brasil Lyzzy; Eu Tenho Estilo!

Hoje a desintoxicação dos Fios Lyzzy está presente nos procedimentos de seus Kit's listados abaixo:

1 - Plástica Dos Fios Liso Perfeito (com Queralyzzy)

2- Jato De Aminoácidos Liso De Ouro ( Com Queralyzzy)

3- Treatment Line Blond Eficient ( com Queralyzzy)

4- Escova Cristalizada de Queratina (Com Queralyzzy)

5- Cauterização Express Efficient ( Com Queralyzzy).

Contate a Brasil lyzzy agora mesmo:

(85) 3094-5467

(85) 8874-8787 

(85) 9915-5599 

(85) 8843-4936

E-mails de Contato:

lisoperfeito@msn.com

escovacristalizadacomqueralyzzy@hotmail.com

escovadequeratinacomqueralyzzy@hotmail.com

   nova logo lyzzy blond

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial