segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ORGASMO ANAL FEMININO E O MANUAL DO ORGASMO MÚLTIPLO FEMININO. O QUE A MULHER PRECISA SABER PARA ALCANÇAR O MÁIMO DO PRAZER. EM BUSCA DO LISO PERFEITO? lisoperfeito@msn.com MUTARI E BRASIL LYZZY, O LISO SEM IGUAL. DEFINITIVAMENTE SAUDÁVEL. Vamos, todas nós mulheres unirmo-nos na campanha: “Beleza saudável é Beleza Sem Formol!”- Tratamento Para Cabelos Tratados e Lisos Somente o JATO DE AMINOÁCIDOS LYZZY DE OURO, COM ÓLEO DE ARGAN LYZZY- A ÚNICA OPÇÃO. O BRASIL EM FIM JUNTA-SE AO RESTO DO MUNDO… 85 3094-5467; 85 9635-0716 CENTRALMSNLYZZY@MSN.COM ; BRASILLYZZY@MSN.COM

ORGASMOS- NÓS MULHERES

PRECISAMOS E MUITO!!!!

 

ORGASMO FEMININO 2

O assunto é meio polêmico mas há um monte de gente que chega ao extremo do prazer com o sexo anal. Gozar pelo ânus é possível. Mas a maioria confunde com o ejacular sem se masturbar. Não há secreção de nada, na verdade, o certo seria dizer orgasmo anal, mas o pessoal chama de gozo mesmo. As sensações deste momento ápice do prazer são arrepio, pernas bambas, visão embaralhada, taquicardia, sensação de leveza, entre outras, muito parecidas com as do orgasmo convencional e podem variar. A diferença é que não existe a estimulação frontal e é muito mais intenso. É possível também gozar pelo ânus e pelo pênis ao mesmo tempo, com a diferença de que a libido passa logo depois da ejaculação.
Quem já experimentou diz que não há nada melhor. Difícil foi achar quem tivesse passado por tal experiência, ou que assumisse que passou por ela. A medicina explica que a estimulação da próstata, nos homens, gera uma sensação ímpar. Mas e as mulheres que também afirmam sentir prazer a ponto de atingir o orgasmo no sexo anal? As terminações nervosas da região do ânus e dos esfíncteres são os responsáveis por boa parte do prazer naquela zona tida como super erógena.
Seria lenda ou verdade? Quem já passou pela experiência afirma que a sensação é rara e é preciso um parceiro que saiba o que está fazendo. Agora, atenção! É possível algo que aos homens é quase impossível pelo pênis: atingir orgasmos múltiplos. Calma, se você já está curioso ou desesperado por nunca ter tido uma experiência tão forte assim, as pessoas que passaram por ela afirmam que não acontece sempre, mas em sua maioria já tiveram mais de uma vez a mesma experiência.
O nível de excitação e satisfação precisa estar bem alto, pelo menos assim que descreveram a situação aqueles que conseguiram o tal feito. Há posições que facilitam tal resultado, como a de frango assado e a de quatro. A estimulação da região nas chamadas preliminares também é fundamental. Por isso, uma das dicas, é dedicar bastante tempo para esta prática.
Alguns fatores são observados como comuns a quem conseguiu atingir o orgasmo anal. A grossura do pênis do parceiro parece ser importante, o tamanho nem tanto. É preciso atingir um ponto específico, que muitos descreveram como sendo o ponto G masculino, que pesquisas indicam ser a própria próstata este tal ponto. A estimulação da região entre o ânus e o escroto também ajuda no aumento do prazer. Beijos, carícias nos mamilos e orelhas também facilitam a chegada ao ápice. Há aqueles que se excitam com palavreados sujos ou sexo violento. É preciso conhecer o parceiro.
O importante é os dois chegarem juntos e se amarem intensamente. O orgasmo anal é uma experiência única. Se você já viveu esta experiência, que tal compartilhar com os outros leitores, deixando um comentário?

Técnica:

Para se alcançar o objetivo em questão, a maneira é fazer com que a mulher tenha o maior número de áreas sexuais estimuladas ao mesmo tempo. As áreas principais para a maioria é: boca, peito, anus, vagina, clitóris e bumbum. Como não existe regra, podem haver áreas diferentes para cada mulher, como os pés as mãos, a clavícula, o pescoço, a parte posterior do cotovelo e outras. Em um futuro será descrito como excitar essas áreas menos comuns.

A posição:
Existem duas posições principais nas quais foram conseguidos bons rendimentos: posição ginecológica, e de quatro. Uma outra alternativa é uma semi-cambalhota, mas essa é mais complicada.

Boca:
Beijo é fundamental, muito bem conhecido, não cabe a este texto ficar descrevendo uma forma de excitação tão bem difundida

Peito:
Outra forma de excitação bem conhecida, e uma das mais importantes. As melhores maneiras de excitação são: com os dedos em movimento circular em volta do bico, com os dedos no bico, comumente chamada de sintonia de rádio, e com o lábios, individualmente ou apertando os dois com a mão de forma a tentar chupar os dois ao mesmo tempo.

Anus:
Muito controvertido, geralmente adorado pelos homens, nem tanto pelas mulheres, é parte fundamental do processo. É muito recomendável que você conheça a pessoa, e faça uma higienização antes dessa fase, depois disso, não há muito problema. Abaixo algumas maneiras de excitação anal:

Beijo, beijar a entrada do anus causa excelentes resultados

Introduzir a língua, tão eficaz  ou melhor que o primeiro item. Deve-se penetrar com a língua o mais fundo possível, para isso, a melhor posição é a de quatro com o peito abaixado, formando um triângulo.

Introduzir o dedo, introduzir um dedo, ou mais de um ser for o caso, preferencialmente lubrificado, causa boas sensações, a parte mais sensível é a superior, logo abaixo da vagina, mais ou menos a 3 ou 4 cm do anus. Procure massagear de formas variadas, em círculos, vibrando, pressionando e tente descobrir qual a que fornece melhores resultados.

bolas tailandesas, fantástico acessório, são bolinhas plásticas amarradas por uma corda, com uma argola na ponta, que são introduzidas uma a uma no anus. Pode se acondicionar estas dentro de uma camisinha, para uma melhor higiene. A forma recomendada para o uso deste acessório, é ficar puxando a cordinha, como se solta uma pipa, ou puxa-lo até o limite imediatamente antes da bolinha sair do anus, e ai, soltá-la novamente. A medida que o êxtase vai chegando, tira-se as bolas uma a uma, de uma maneira mais ou menos calculada, para que, a última saia junto com o clímax, quando isso acontece, a reação feminina é fortíssima e indescritível. Estas bolas são amplamente vendidas no comércio, podendo ainda ser comprada on line, sua faixa de preço é de R$15,00 tendo três tamanhos principais: pequeno médio e grande; prefira o grande ou médio. Existe ainda o Mega Ball, que são três bolas ao invés de cinco, com um tamanho bem mais avantajado, as bolas normais tem o tamanho de uma uva, as megas tem o tamanho de uma bola de ping-pong, e podem ser usada analmente ou vaginalmente. Tenha o cuidado de lavar a bola ou trocar a camisinha se for tirar a bola do anus e introduzir na vagina.
enema, método muito apreciado pelo autor, também conhecido como lavagem intestinal. Existem explicações mais científicas ou menos científicas para o prazer que a mulher sente com o enema, encontram-se páginas na web que tratam somente deste assunto, são as water sports. Muito usado medicinalmente em mulheres grávidas e outros procedimentos cirúrgicos, este método pode ser repugnante e humilhante para uns, e muito admirado por outros, cabe ao leitor a descoberta. O processo consiste em injetar água ou óleo de preferência mineral, no anus da mulher, aguardar pelo menos cinco minutos, e depois faze-la expelir, então repete-se a operação mais duas vezes, ou quantas forem necessárias ou agradável. Durante o processo podem surgir cólicas, se isso acontecer, pare. Alguns gostam de ter orgasmo com o intestino cheio do fluido, outros preferem esvaziá-lo. O equipamento para o enema pode ser um clister, uma ducha ginecológica, um irrigador ou uma seringa bem grande. A capacidade de enchimento varia de pessoa para pessoa, mas a média fica em torno de 400 a 600mL. E a posição adequada para isso é a deitada de lado, de costas ou de quatro, preferencialmente a primeira.
Penetração: Outra forma apreciada e detestada é a penetração anal, também bastante conhecida, todavia, não se aplica bem a técnica abordada.
Plug anal: plug ou pênis artificial é um bom artifício para excitação anal,  causa uma sensação de preenchimento maior. Existem várias formas e preços, com ou sem vibrador, procure escolher um que não seja muito grosso, e que tenha um formato e cor simpáticos.

Vagina:
Parte fundamental da técnica, todavia, não tão bem explorada,  como deveria ser. Abaixo algumas sugestões:

Língua: Passar a língua na porta da vagina inicialmente para um pré-aquecimento, e só depois disso colocá-la bem fundo na vagina. Procure de preferência excitar as parte superiores, o mais próximo do Ponto G, que fica na metade do caminho entre a entrada e o colo do útero. Movimente a língua ao máximo, para cima e para baixo, de um lado para o outro e movimentos circulares. Depois de uma excitação vigorosa, pare por 10 segundos, isso vai parecer uma infinidade para a mulher, e vai deixá-la mais propensa a próxima excitação, depois do que retome o processo. Pode-se também intercalar uma penetração profunda com uma superficial, na porta. Distribua beijos por toda a área da vulva. Sugue os grandes e pequenos lábios. Sem dúvida a melhor posição para a penetração vaginal é a de quatro, segura-se a cintura da parceira, com a língua na entrada da vagina, e puxa-se contra o seu rosto com força. Um alternativa que também rende bons resultados é a posição ginecológica.

Dedo: Tão excitante quanto a língua, para algumas até melhor, é a excitação da vagina através dos dedos, em condições normais, um ou dois. O número de dedos vai com o gosto da pessoa, mas, um dedo apenas é melhor para acariciar o ponto G, este, como foi dito, fica na metade do caminho entre a entrada da vagina e o colo do útero, na parte de cima logo abaixo da barriga, contudo, você só o vai identificar a diferença na textura da mucosa vaginal após uma boa excitação. Algumas pessoas sentem mais rugosas outras chegam a encontrar uma espécie de fio tensionado, caso o encontre, este é o melhor lugar para acariciar. O  movimento ótimo para para ser feito é o movimento em  forma de oito, com o centro do oito sobre o ponto G. Alterne movimentos de fricção forte e rápida, com suaves e lentas, mude para carinhos externos e depois para outros profundos chegando até o colo do útero.

Clitóris:
O clitóris é a parte decisiva da técnica, e existe uma infinidade de formas de excitá-lo. Serão descritas algumas aqui.

Massagear o clitóris com um dedo, o polegar ou o indicador, de preferência lubrificado com saliva. Faça movimentos com delicadeza para não doer. Pode-se colocar o clitóris entre o dedo indicador e o maior de todos e fazer movimentos circulares, esta forma é complicada de se executar, mas também tem bons efeitos.

Beijar o clitóris, levemente, fortemente, ou alternando, são excelentes maneiras de aquecer uma mulher.

Passar a língua: das formas de acariciar o clitóris esta é a mais diversificada. Um dos movimentos de maior sucesso é o que se faz em forma de oito, com o centro do oito sobre o centro clitoriano. Outra forma é o de cima para baixo, e de um lado para o outro. Procure sempre atingir o clitóris pela parte de baixo dele, levantando a pele que o recobre com o auxílio suave das mãos ou dos lábios, esse ponto é o de maior sensibilidade, e provoca efeitos mais rápidos. Outra abordagem é começar os trabalhos com o clitóris fazendo um mínimo toque com a língua ou com os lábios, quanto menor melhor,  e a partir daí, aumentar progressivamente. Apertar  entre os lábios e chupar-los também causa um bom efeito. Varie sempre a velocidade e intensidade dos movimentos, até achar a forma adequada.

A área em vermelho indica o ponto G
O dedo indicador se encontra na vagina e o outro no reto.
Essa figura é um corte de um exame ginecológico reto-vaginal.
Extraído do livro Practical Office Gynecology – Biblioteca do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Procedimentos Finais:

Para se chegar a etapa final que são os orgasmos múltiplos é preciso ter em mente uma regra básica, quanto mais sensações a mulher estiver sentindo ao mesmo tempo, e mais excitada ela estiver melhor.

Primeira Etapa: As preliminares
Para a primeira parte é necessário empregar um bom tempo nas etapas de beijo, de preferência pelo corpo todo, e na de excitação das mamas. A etapa seguinte deve ser feita somente depois de a mulher estar com um bom ímpeto sexual, caso não esteja, a possibilidade de insucesso é mais alta.

Segunda Etapa: O clitóris
Tendo concluído a fase anterior, o passo seguinte é a massagem do clitóris com as mãos, pode-se passar direto aos lábios ou língua, mas, começando-se com as mãos, a língua terá seu efeito  multiplicado. Uma analogia para o que acontece são situações de quente e frio, ou doce e salgado, exemplo, se coloca as mãos em uma água muito gelada e depois troca-se para uma água muito quente, esta vai parecer bem mais quente do que realmente está.

Terceira Etapa: O ânus
Para a terceira etapa, que também só deve ser feita após ter-se resultados satisfatórios com a fase anterior, pode-se escolher entre uma das técnicas acima descritas. Pelas experiências práticas, a que surte maior resultado é a das bolas tailandesas, também conhecida como bolas chinesas ou anal beads. Toma-se as bolas e introduz-se uma a uma na parceira, a melhor posição para isso é a de quatro, com o peito abaixado. Estando a mulher bem excitada, seu anus deverá estar latejando, assim, deve-se encostar a bolinha efetuando-se leve pressão, e só empurrar para a introdução quando os músculos estiverem relaxados. Caso seja possível, mantenha a massagem clitoriana durante esse etapa, isto não é difícil como pode parecer. Após ter-se colocado a última bola, passe um tempo aplicando leve puxões a cordinha, sem deixar nenhuma bola sair, isto causará uma sensação muito agradável a parceira.
Escolhendo a excitação com a língua, deve-se fazê-la, juntamente com a massagem do clitóris.
Lançando-se mão da introdução anal de um dedo,  também deve-se manter a língua ou os lábios no clitóris.
Observe que para o caso da opção ser as bolas, ou a do enema, é preciso ter tais acessórios preparados antecipadamente, para que não haja perda de tempo, e com isso, redução do ímpeto sexual.

Quarta Etapa: A vagina
Concluindo o processo está a quarta etapa, se a moça não estiver bem quente neste momento, talvez seja melhor recomeçar.
A experiência mostrou que ótimos resultados são alcançados da seguinte forma: mantém-se a excitação anal com uma das mãos, outra mão passa a massagear o clitóris, e os lábios beijam a vulva, primeiro bem levemente, e a medida que o tempo passar, cada vez mais forte, até que chegue o momento de penetrar a vagina com a língua, primeiramente só na entrada e progressivamente o mais fundo que for possível. Depois de um espaço de tempo empregado desta forma, alterna-se os lábios para o clitóris e os dedos para a vagina, também ai deve-se primeiramente excitar a entrada e depois lá dentro. Procure o ponto G, como foi descrito anteriormente, e passe a massageá-lo vigorosamente, pode-se empregar bastante força nisto, cuidando-se apenas para não encostar a unha, que certamente fará um corte na mucosa. Mantenha este procedimento, anus, vagina e clitóris, mudando de vez enquanto uma das mãos para as mamas, bumbum ou o resto do corpo, e depois voltando ao mesmo local.

Conclusões:

O tempo para a mulher começar a ter os orgasmos múltiplos vai variar de uma para a outra, pode ser que não se consiga os resultados desejados na primeira tentativa, mas a medida que o timing da parceira seja sincronizado, o processo vai ficar bem mais fácil.
Se a mulher nunca tiver usado o ponto G, e sendo este devidamente estimulado, sua parceira pode vir a ter reações muito fortes, podendo vir a ter uma ejaculação.  Já foi observada situações de a mulher ter quinze minutos de orgasmos em séries intermitentes. Geralmente nenhuma resiste a mais de dez, caindo em sono profundo, completamente exausta.

 

ÚNICA ALTERNATIVA AO FORMOL PARA SE TER O LISO DOS SONHOS- JATO DE AMINOÁCIDOS LYZZY DE OURO COM ÓLEO DE ARGAN LYZZY!

postar

Como única solução com Resultados Efetivamente Comprovados sem o uso de Formol ou Glutaral, a Lyzzy De Ouro Dispara no Brasil e, devida a imensa procura corre o risco de faltar em alguns Estados. Segundo fontes do Site, o aumento pela procura da Lyzzy de Ouro, após a reportagem do Fantástico, dia 29 de Janeiro de 2012, onde compara o uso de Escovas com Formol com o Tráfico de Drogas, mostrando a maleficidade do uso desse produto em quantidades para alisar, foi de mais de 10.000%, porém a Fábrica tranquiliza: " Como a Lyzzy De Ouro, o Jato de Aminoácidos que Conquistara o mundo, com óleo de Argan Lyzzy puro, único e exclusivo é exportado para Todo o Mundo é fabricado em alta escala; Estaremos remanejando parte da produção para consumo interno dos brasileiros, mantendo, claro os Contratos firmados com o Exterior, aumentando a velocidade de produção. É um grande investimento que faz com a certeza de que a população brasileira não se conformará mais com produtos com Formol, Glutaral ou qualquer outro Aldeído. O que peço é que não entrem em pânico, procurando fazer estoques demasiadamente, pois, nesse caso, a velocidade de aumento da produção ficaria comprometida na busca de não faltar produto. Procurem Comprar diretamente da Distribuidora. Os preços estão, por enquanto, mantidos: Liguem: 85 3094-5467; 9635-0716; 8874-8787; 85 8843-4936.

Nossa fonte conclui: a sociedade brasileira está de parabéns pela campanha que ganhou as ruas Beleza saudáveis é Beleza sem formol... O grito De Sou Brasil, sou brasil lyzzy é cada vez mais constante. O tratamento jato De Aminoácidos é absoluto, a alternativa segura e eficaz na manutenção de um liso perfeito, de qualidade, sem substâncias tóxicas. A população brasileira está de parabéns e a Brasil lyzzy de tudo fará para não faltar produtos internos o que propiciaria um disparo no preço, pois a venda no paralelo, sem ser direto com a Empresa dominaria... Vamos, faça seu pedido:

85 3094-5467;

85 9635-0716;

85 8874-8787;

85 8843-4936.

lisodeouro@hotmail.com

brasillyzzy@msn.com

centralmsnlyzzy@msn.com

Compre diretamente do Site, veja como:

Organic Lyzzy De Ouro Com o Exclusivo

Óleo de Argan Lyzzy e seu certificado

internacional:

KIT 500 ML - Mínimo 30 aplicações- Não compare com os produtos que possuem Formol, que por terem péssimos nutrientes, rendem no máximo 15 aplicações.

COMPOSIÇÃO DO KIT:

Shampoo Organix Lyzzy De Ouro

Máscara Organic Lyzzy De Ouro

Óleo De Argan Lyzzy Original, exclusivo, 120 ml-

PREÇO DO KIT: R$ 790,00

Agora Dividamos:

R$ 790,00 dividido por 30 aplicações

Preço por aplicação: R$ Menos de R$ 27,00- Isso mesmo.

Uma dose de remédios contra o Câncer variará ente R$ 37,00 e 298,00 e não curará você. Então é caro?

A Aplicação da Organic Lyzzy De Ouro pode ter um intervalo de 60 dias, ou seja, um kit renderá mais de dois anos de tratamento.

Preço gasto por você por ano: 6x R$ 27,00= R$ 162,00

Você saudável

Você bonita

Você tranquila

Você natural

Sem Formol

Sem Glutaral

PEÇA AGORA SEU KIT ORGANIC LYZZY DE OURO, O LISO NATURAL COM ÓLEO DE ARGAN LEGÍTIMO LYZZY POR APENAS R$ 790,00. VOCÊ RECEBERÁ POR SEDEX, NO MÁXIMO EM 48 HORAS EM SUA RESIDÊNCIA. REAGE BRASIL!

PROCEDIMENTO:

Acesse o Link abaixo, pertencente ao site bda Distribuidora De Cosméticos YOU AND I LTDA!

http://bit.ly/pagueseguro

Se quiseres acessar pelo site da Distribuidora click no site ao lado: www.youandicosmeticos.com.br , ao abrir a página click na aba pedidos... Pronto, estarás na página segura que o Link http://bit.ly/pagueseguro a levaria.

O Site Da distribuidora YOU AND I está sendo totalmente reformulado, para atrair melhor sua atenção, mantê-la informada de lançamentos, dicas de beleza, do que acontece no Universo feminino em Geral. Um aliado inseparável na busca de esclarecimentos, pois pode tirar dúvidas on-line direto do site: www.youandicosmeticos.com.br

PROCEDIMENTO PARA COMPRA DA ORGANIXC

LYZZY DE OURO PELO SITE.

KIT 500 ML

Shampoo Organix Lyzzy De Ouro 500 ML

Máscara Organic Lyzzy De Ouro 500 ML

Óleo De Argan Lyzzy Original, exclusivo, 120 ml-

PREÇO DO KIT: R$ 790,00

CÓDIGO DO PRODUTO: DHDFDK8787

* Coloque a sua compra e o código do Produto DHDFDK8787 No Espaço onde tem pedidos.

- Escolha em quantas quer parcelar sem juros.

- Ao Final, se um KIT, coloque o valor de R$ 790,00

Frete gratuito por Sedex para todo o Brasil- Máximo de 48 horas em suas mãos.

1- Preencha os campos com asterisco corretamente.

2- Observe com acuidade vosso CEP.

3- Um telefone de contato é sempre bom, sabemos que no Brasil muitos usam a Internet de Forma Maldosa, mas manter contato convosco pode ser necessário para o caso dos Correios não encontrar-lhe.

4- Logo após a postagem nos Correios, você receberá em seu telefone e e-mail o Código De rastreamento do Produto, e com exatas 48 horas, a contar da data da compra, receberás um telefonema da Empresa para confirmar o recebimento da mercadoria. Uma equipe de mais de 50 pessoas fora designado apenas para mantê-la informada o tempo inteiro.

OBS: Existem interiores que o prazo dos correios é de 72 horas devido à dificuldade do acesso, ou algum outro motivo. Você será informado se seu município faz parte do que levam 72 horas.

5- A Maior e Mais Completa equipe de atendentes on-line você terá à disposição: Ela trabalhará em conjunto com você da seguinte forma:

5.1- Se você estiver com algum problema devido ao uso de alguns produtos de outras marcas, sejam quais forem, médicos a atenderão procurando orientá-la. Nesse caso o envio de fotos muito ajudará os especialistas.

5.2- Você terá á sua disposição especialista que a ajudará na mudança de visual. Ex- Mostrar-lhes como ficará com o cabelo liso, ou pintado de outra cor, para que tenhas noção de seu novo visual. É uma maneira que a Empresa encontrou de ajudar-lhe a ficar bela.

5.3- Sempre receberás um passo a passo bem explicado de como usar quaisquer dos produtos LYZZY. Sendo necessário serão enviados vídeos e, no caso de procedimentos mais complexos como texturização, manuais, para que se sinta absolutamente segura, sem correr risco.

Diversos números telefônicos são colocados à sua disposição, assim como e-mails e Skype, mas para que não gastes com ligações, bastará enviar seu número telefônico para o e-mail indicado, que alguém da equipe a contatará.

logofinal

TELEFONES:

85 3094-5467

85 8874-8787

85 8843-4936

85 9915-5599

E Um telefone da Operadora TIM, 24 horas, por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, inclusive feriados e dias santos.

ATENDIMENTO 24 HORAS NO TEL:

85 9635-0716

Poderás contatar-nos também pelo SKYPE:

Nome Skype: aquicosmeticos

Pelos Mensageiros Instantâneos:

brasillyzzy@msn.com

lyzzydeouro@hotmail.com

lisoperfeito@msn.com

centralmsnlyzzy@msn.com

A Maior Infraestrutura à disposição das pessoas já oferecidas por uma Empresa.

Mais de 500 Profissionais envolvidos.

O Maior Compromisso de uma Empresa em prol da saúde de sua população.

clip_image002

Líder Mundial Em Cosméticos!

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial